"Tarô pet" vira moda entre tutores que querem saber o destino dos cães

Cinthia Zem, taróloga e astróloga, conta que 90% dos seus atendimentos são cachorros, mas que já atendeu uma calopsita e até um cavalo

Por Robson Ramos

Tarô pet vira moda entre tutores que querem saber o destino dos cães
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal / Reprodução

Cinthia Zem é uma taróloga e astróloga que vive e atende seus clientes em Piracicaba, no interior de São Paulo. Mas ela não é exatamente a taróloga e astróloga com a qual você está acostumado.

Cinthia é especialista em observar o futuro dos bichos de estimação. A sensitiva divulga seus serviços pelo Instagram onde tem 30 mil seguidores e cobra cerca de R$ 35 a consulta.

Cinthia conta que 90% do seu atendimento é voltado para cães porque são aqueles cujos donos mais procuram, mas ela já atendeu a uma calopsita e até um cavalo.

Pelas cartas, ela já descobriu maus tratos em um pet shop e até o desejo de um cachorro por um irmãozinho, como companhia. Cinthia faz o seus atendimentos de maneira on-line e se conecta com os donos de forma energética e intuitiva para se ligar aos animais.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.