Não foi um domingo normal na famosa Feirinha do Alto, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A bela e pacata cidade turística da região serrana do Estado foi abalada por uma briga generalizada envolvendo aqueles que deveriam nos defender: os super-herois.
A confusão envolveu funcionários fantasiados de dois trenzinhos que fazem um passeio pelo local. Tudo foi registrado em vídeo e é possível ver quando o Homem- Aranha chama o Pantera Negra para a briga.
Super Mário, que via toda a confusão resolveu apartar, mas levou um soco do Homem Aranha. Depois disso, outros heróis entraram na confusão. Um segundo Homem-Aranha, Wandinha da Família Adams e até o Super-Choque.
A polícia foi chamada e todo mundo foi em cana. Os donos das empresas responsáveis pelos dois trenzinhos dizem que não apoiam a briga e vão querer tirar satisfação. Os envolvidos foram indiciados em uma delegacia de Teresópolis por lesão corporal. O Homem-Aranha número 1 levou a pior. Ele, que começou a confusão, saiu com um nariz quebrado.