Solteiro, Luan Santana faz revelações da vida sexual em Barretos: "Sou um touro"

Cantor se apresentou para multidão na madrugada deste domingo (20) em Barretos e conversou com exclusividade com a Band FM

Da Redação

Luan Santana escreveu uma noite histórica na Festa do Peão de Barretos na madrugada deste domingo (20). O cantor levou seu espetáculo "Luan City 2.0" para a arena lotada. Nos bastidores, ele conversou com exclusividade com a Band FM e revelou detalhes da sua vida sexual.

Há alguns meses, o sertanejo foi apontado de estar vivendo um affair com a influenciadora Débora Cristina, 21. O jornalista Léo Dias até publicou uma foto do suposto casal se beijando. Mas, o caso parece ter acabado. O cantor revelou que está solteiro.

"Estou mais solto que amendoim na boca de banguelo. Soltinho", brincou Luan.

Animado antes de entrar no palco do Barretão, Luan Santana ainda fez mais revelações da vida sexual. Aos 32 anos, o cantor disse que nunca brochou, e se considera um "touro" na cama. "Eu nunca brochei, não. Nunca passei por isso. Na hora H eu sou um touro", contou.

Luan City em Barretos

Luan Santana estreou no palco principal da Festa do Peão de Barretos em 2010. Época em que ele havia estourado com o “Meteoro da Paixão”. Em sua primeira apresentação na arena, ele cantou para 100 mil pessoas, voou por cima do público, e entregou um espetáculo.

Após 13 anos, consolidado com uma das carreiras mais bem sucedidas da música sertaneja em 16 anos de história, Luan voltou ao Barretão com um show de grandes proporções.

Nem a garoa fina foi capaz de desanimar o público que acompanhava o cantor com seu "Luan City 2.0". Ele entoou os grandes hits da carreira e completou com as músicas novas do projeto.

“Obrigado por essa noite linda que vocês me deram de presente. Eu só quero agradecer a vocês, não só hoje, mas sempre que me permitiram fazer parte da vida de vocês. Se um refrão meu fez parte da sua vida em algum momento, a minha missão nessa Terra já está cumprida. Nunca se esqueçam que eu amo vocês”, disse Luan para o público.

Mais notícias

Carregar mais