Gabriely Miranda, namorada de Endrick, causou polêmica nas redes sociais após ter sido cortada das fotos postadas pela sogra, Cintia Ramos Moura nas redes sociais, após uma entrevista concedida pela família ao Pedro Bial. Isso porque, a influenciadora, de 22 anos, curtiu o comentário feito por uma seguidora, na publicação em questão, criticando a conduta da sogra.
"Eu só consigo me colocar no lugar da Gabi e pensar o quão excluída e mal tratada ela deve estar se sentindo. O menino é um talento, bonito, e ela é linda. Aparentemente uma boa pessoa, não consigo ver nenhum problema no relacionamento deles”, começou a mulher.
Em seguida, a seguidora concluiu: “A mãe do Endrick precisa deixar ele viver a vida dele e entender que independente da escolha que ele faça, ela nunca vai deixar de ser mãe dele. Precisa para com essas alfinetadas em rede nacional, é ridículo e imaturo para uma mulher dessa idade". Apesar de não se manifestar abertamente sobre o assunto, Gabriely curtiu o comentário e causou alvoroço nas redes sociais.
A mãe da jovem, Marly Miranda, foi quem acabou saindo em defesa da filha. "Nunca permita que alguém apague seu brilho ou te roube a alegria de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou nesse mundo para ser uma vencedora e nada nem ninguém poderá impedir. Você nasceu para vencer", publicou.
Após polêmicas com a nora, o pai de Endrick fez questão de repostar a imagem e incluir a namorada do filho na publicação. Atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira, o jovem aguarda a sua ida para o Real Madrid, prevista para o mês de julho, quando completará 18 anos.
Contrato de namoro
Endrick, de 17 anos, e Gabriely, de 21 anos, fizeram um contrato de namoro, com cláusulas que prometem o bem-estar do casal. Veja quais são elas:
- Primeira delas estabelece que o casal está em um "relacionamento afetivo voluntário", baseado em "respeito, compreensão e carinho";
- Segunda proíbe qualquer tipo de vício e "mudança drástica de comportamento";
- Terceira exige que o casal diga "eu te amo" em qualquer situação. Palavras como "hum", "aham", "tá", "beleza" e "kkk" também são excluídas.
Em caso de infração, há uma multa: "Quem não cumprir deve conceder ao outro o que ele desejar no final do mês. Por exemplo, eu pedi um fone da Apple e ela me deu", disse Endrick durante uma participação do casal no "PodDelas".