Ronco se emociona com novo estúdio: "Ninguém gosta mais da Band que eu"

Estrela de "A Hora do Ronco", que trabalha há 50 anos no Grupo Bandeirantes, não segurou as lágrimas ao conhecer as novas instalações da emissora

Da Redação

Uma das estrelas do elenco da Band FM, Pedro Luiz Ronco visitou o novo estúdio digital da emissora e acabou se emocionando durante uma conversa com Ricardo Saad. Com quase 50 anos como funcionário, o jornalista já vivenciou todas as fases do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e é uma das marcas registradas da empresa.

A Band FM estreou nesta quarta-feira (15) um novo espaço na sede da emissora, no Morumbi. Equipado com cinco câmeras de última geração, mesa de som, microfones, bancada inclusiva e auditório para receber o público, o espaço marca uma nova fase da rádio, que é tradição no FM brasileiro há mais de 40 anos.

"É de se emocionar com o trabalho que foi feito aqui, é um estúdio de primeiro mundo. Eu só agradeço à a toda equipe pela atenção. Eu acho que não há presente maior de quando o patrão reconhece o trabalho dos funcionários", disse Ronco, emocionado.

Ronco nasceu no dia 10 de outubro de 1950 e iniciou sua carreira jornalística como radioescuta, já pela Rádio Bandeirantes, onde esteve praticamente em toda sua vida profissional. Em 1987, entrou na programação da Band FM com o clássico "A Hora do Ronco", que mistura o humor e a notícia.

Com a nova fase da rádio, o programa que é sucesso nas manhãs da Band FM, também será transmitido do novo estúdio. "Todos têm um amor muito grande pela Bandeirantes, posso falar de coração, ninguém gosta mais da Band do que eu", completou o jornalista.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.