A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa em flagrante por resistência, ameaça, injúria, embriaguez ao volante e desacato no último sábado (20), na Rua Maria Monteiro, no Cambuí, em Campinas, São Paulo. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a mulher alterada e tentando agredir os policiais.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela funcionária de uma loja de conveniência após a ex-panicat se recusar a pagar os produtos que consumiu e ofendê-la. Ela apresentava sinais de embriaguez.
Conforme os policiais, durante a ocorrência, Ana Paula os ofendeu e agrediu, além de resistir à prisão. Em seguida, ela foi contida e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde continuou a ofender as equipes policiais.
Foi solicitado exame para constatação de embriaguez e toxicidade ao IML (Instituto Médico Legal) e a mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.
Na audiência de custódia realizada neste domingo (21), foi concedida a liberdade provisória a Ana Paula Leme, mediante o cumprimento das seguintes medidas cautelares:
- pagamento de fiança no valor de um salário mínimo;
- proibição de se ausentar da região em que mora por mais de oito dias;
- proibição de mudar de endereço;
- proibição de acesso e frequência a bares e lugares de reputação duvidosa;
- obrigatoriedade de comparecimento a todos os atos do processo.
Quem é Ana Paula Leme?
Formada em jornalismo, nas redes sociais ela acumula 176 mil seguidores. Antes de ser presa, ela tinha 145 mil. A morena mulher revelou, em entrevistas, que já havia sido sócia de uma marca de roupas e havia iniciado a faculdade de moda.
Ana Paula Leme começou na carreira de modelo em 2005. Depois disso, ela foi capa da Playboy, fez campanha publicitária para uma marca de cerveja, ilustrou a revista Maxim internacional e o calendário da Reef e ainda participou de catálogos de moda e lingerie.
A mulher integrou o elenco do Pânico na Band de 2012 a 2017.