Em um casamento, marido e mulher ficam juntos até que a morte os separe. Mas será mesmo que isso pode fazer o amor acabar? Roberto conheceu Laura e se apaixonou perdidamente por ela. A dupla viveu anos felizes juntos, mas uma tragédia levou a vida de Laura.
No entanto, isso não foi o suficiente para que Roberto conseguisse esquecer a amada. Confira o relato apaixonante desta quinta-feira (07) do Quem Ama Não Esquece, da Band FM:
"Como seguimos em frente quando o 'em frente' parece ser só um buraco fundo e frio? Como seguimos em frente se o 'em frente' só parece pior e mais triste do que o agora?
Tudo começou quando eu conheci a Laura, a mulher mais linda, mais inteligente, mais esperta, mais engraçada, mais tudo de bom que já pisou neste planeta. Claro que eu, um cara sem graça, meio bobo e sem lá muita beleza, me apaixonei perdidamente por ela.
Apesar de não estar à altura da Laura, ela também se apaixonou por mim, e nós começamos a namorar. "Você se menospreza muito, Beto. Se você conseguisse enxergar com os meus olhos e visse como eu te vejo, você ia entender", dizia Laura. "Você é cega, então...", eu respondia.
Beto, eu não ia me apaixonar por qualquer um. Você tem o coração mais bondoso que eu já conheci. É gentil, altruísta e lindo! É lindo, sim. Para de achar que eu sou demais para você. Não seja bobo.
Laura me ajudou a resgatar a minha autoestima, que andava meio abalada depois de um namoro que não tinha terminado bem. Por alguns anos, tivemos um namoro maravilhoso e, depois, nos casamos. Todo mundo falava como eu e ela formávamos um casal bonito e apaixonado, e eu preciso concordar.
Mesmo depois de anos juntos, eu ainda olhava para ela com a mesma paixão dos primeiros dias. Eu tinha certeza de que isso nunca, nunca ia mudar. Acho que quando amamos de verdade, é assim, né? Pode passar o tempo que for que as coisas não mudam!
Eu e Laura sonhávamos em formar uma família e ter pelo menos três filhos, mas não tínhamos muita pressa porque sabíamos que teríamos a vida inteira pela frente. Queríamos fazer tudo com calma e, primeiro, aproveitar bastante a vida a dois. Mas infelizmente não tínhamos esse tempo todo que imaginávamos."
Quer saber como termina a história? Ouça o episódio do Quem Ama Não Esquece no player abaixo a partir do minuto 6:23.