Mariana Araújo se casou no último sábado, dia 24 em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo e agora está realizada, mas um vídeo contando a história do casamento viralizou por outros motivos.
É que o casamento foi cheio de perrengues. Entre eles, faltaram as duas madrinhas e elas nem deram satisfação. O local precisou ser mudado no dia anterior. Ela ia se casar no campo de futebol de um clube, mas foi proibida de usar o espaço e o casório aconteceu no salão, que era bem menor.
Mariana também teve problemas com o buquê, que não ficou pronto do jeito que ela queria e não dava mais tempo de refazer. Ela ainda queimou o braço fazendo docinhos na semana.
Por último, o pastor que ia fazer o casamento telefonou avisando que não faria o casamento se os padrinhos não fossem formados por casais de homem e mulher. Mariana tinha escalado padrinhos com duplas de amigos, não necessariamente casais e teve que mudar tudo. O vídeo já teve quase 120 mil curtidas e está fazendo sucesso nas redes sociais.