O cantor Naldo Benny virou assunto na última semana após afirmar que já fez sexo 37 vezes em uma semana com Moranguinho. Durante participação do casal no 'Estação Band FM' nesta terça-feira (21), a dançarina confirmou a afirmação do marido e disse que tem gente querendo bater o número deles.
"As pessoas querem bater o nosso recorde. Virou um desafio entre os casais", disse Moranguinho. Ela explicou que na semana em que bateram o recorde de transas, estavam tranquilos e sem os filhos.
"Se você tiver um dia de folga, dá pra fazer mais de cinco", contou a dançarina.
Juntos há mais de 13 anos, Naldo afirmou que o tesão pela mulher continua o mesmo, e ainda disse ser um homem romântico. "Eu curto ser romântico, tenho muito tesão na minha mulher, estamos casados há muito tempo, eu gosto de acordar e fazer amor, pegar na parte da tarde, na hora de dormir", disse o funkeiro.
Aventuras de casal
Naldo e Moranguinho contaram ainda mais detalhes das experiências que já viveram como casal, inclusive em um ménage à trois, a famosa relação sexual entre três pessoas.
"Já aconteceu com a gente, uma aventura, com outra mulher. Se tiver que acontecer de novo, a gente topa", revelou Naldo.
Moranguinho chamou atenção para os casais que tentam esse tipo de "inovação" quando o relacionamento não vai bem. Segundo ela, é preciso maturidade para ser prazeroso.
"Um fator que é muito importante é que não é pra segurar casamento. Tem que estar muito bem para poder acontecer, ter segurança, confiar no parceiro, e não pra resolver problema no relacionamento", concluiu Moranguinho.