Mulher processa taróloga por não ter dinheiro devolvido

A vítima perdeu 7 mil reais para o “Thanos dos Demônios”

Robson Ramos

Mulher processa taróloga por não ter dinheiro devolvido
Foto: Cartas de Tarot / Freepik

Uma mulher está processando uma taróloga famosa no Tocantins. Em 2021, ela se separou do marido e desesperada procurou ajuda e encontrou em uma página de misticismo no Instagram, a taróloga, que também não teve o nome divulgado pela polícia.

Na consulta, primeiro a vítima pagou 100 reais e depois a mulher pediu mais 800 porque o marido teria sido vítima de maldição. Alguns dias depois, a taróloga pediu todo dinheiro que a mulher tivesse disponível porque o marido teria sido enfeitiçado por uma entidade que ela chamou de “Thanos dos Demônios”. A vítima pegou 7 mil reais guardados para um curso e depositou.

Por último, a taróloga ainda pediu mais 8 mil reais, mas já sem dinheiro, a vítima desistiu. A taróloga, então, prometeu devolver o restante do dinheiro em 41 dias, o que não aconteceu desde então. Segundo os administradores da página do Instagram, ela não presta mais serviços para eles.

Agora, a Defensoria Pública do Tocantins pede uma indenização de 20 mil reais à taróloga e a devolução dos 7 mil e cobra também a página do Instagram, caso a profissional não se manifeste. O mais curioso da história, é que no fim do ano passado, o marido voltou para a esposa e os dois estão felizes novamente.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.