Thayssa Florindo, vencedora do Miss Iúna de 2022 e candidata do Miss Universo Espírito Santo 2023, perdeu o seu título e foi expulsa do novo concurso por brigar na rua.
Um vídeo da briga com outra mulher circula na internet e inclusive mostra a ex-miss dizendo “desci o pau mesmo, desço o pau mesmo. Mexe que eu desço outro. Capeta!”
A briga teria ocorrido na cidade de Ibatiba depois que a vítima ter supostamente, atirado um copo com bebida na candidata. Ela nega e diz que Thayssa foi quem começou a briga. Já a ex-miss disse que as duas já foram amigas, mas que o ex-namorado da garota mostrou interesse nela e por isso ela tem raiva.
Thayssa diz que, apesar das provocações, não brigou, mas admite que disse a frase. A organização do concurso na cidade de Iúna, onde ela vive, cassou o título alegando que ela descumpriu uma cláusula que proíbe envolvimento em atos violentos. Pelo mesmo motivo, a organização do concurso estadual, retirou a jovem da lista. Para o seu lugar irá a vice-campeã do Miss Iúna.