Manoel Soares é demitido da Globo e desabafa: "Estava precisando"

A emissora emitiu um comunicado anunciando o desligamento do apresentador

Da Redação

A novela envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares chegou ao fim. A TV Globo enviou um comunicado na tarde desta sexta-feira (30) anunciando que o jornalista não faz mais parte do elenco da emissora.

Como a apresentadora do Encontro entra de férias na segunda-feira (03), até a sua volta o programa das manhãs será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração, detalhou a nota da emissora.

Antes do anúncio oficial, o assunto já havia ganhado a internet. Houvera muita especulação sobre a saída de Patrícia Poeta ou Manoel Soares, mas a decisão tomada pelo jornalista.

A saída de Manoel Soares gerou muita repercussão nas redes sociais, e a opinião dos internautas ficou dividida. Alguns torceram para que ele continuasse, outros para que Patrícia Poeta ficasse, e outros ainda para que os dois saíssem. Agora, aqueles que desejavam saber o desfecho dessa novela, já tem respostas.

O que Manoel disse?

Logo após o anúncio da TV Globo sobre a demissão, Manoel Soaes foi às redes sociais fazer uma declaração sobre o desligamento. 

"Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional. Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias, durante a pandemia fazer reportagens que ajudaram muitas pessoas. Obviamente, todo ciclo muitas vezes se encerrar e é o caso agora. Está tudo bem, eu não estou triste, não estou triste, em hipótese nenhuma. Pelo contrário, eu tenho muitos amigos na TV e amigos que eu vou levar para a vida inteira", afirmou.


 

Mais notícias

Carregar mais