A administradora Pricilla Lomes já foi chamada pelas amigas de a louca do Tupperware ou maníaca do Tupperware. Tudo porque ela tem em casa em pleno uso, cerca de 300 itens da marca entre potes, jarras, garrafinhas e até kit de churrasco.
A fama da mulher foi lembrada nesta semana porque foi no início dela que a empresa declarou que passa por terríveis dificuldades financeiras e que se não conseguir se reestruturar pode até fechar as portas.
Pricilla conta que é tão fanática pelos potes que nunca empresta pra ninguém, mesmo que seja para embalar marmita ou pedaço de bolo. Ela chega a ter outro tipo de recipiente de outra marca só pra isso, pra não correr o risco da pessoa não devolver.
A Tupperware foi fundada em 1946 nos Estados Unidos pelo americano Earl Tupper. Sua mulher, Brownie Wise foi a responsável por criar o modelo de vendas da empresa por mais de 40 anos, onde os produtos eram apresentados e vendidos em reuniões feitas em casas de clientes. As dívidas atuais da empresa somam 200 milhões de dólares.