O cantor Luan Pereira, passou mal no fim do show que fez no palco principal da Festa do Peão de Barretos, São Paulo, nesta quinta-feira (15). A assessoria de imprensa do cantor informou que o sertanejo sentiu um "forte mal-estar", mas está bem e segue "em observação para realização de exames".
Em entrevista exclusiva à Band FM, no camarim, minutos antes do show, o cantor desabafou sobre a ansiedade de assumir a responsabilidade de ser um dos principais artistas do evento. Ele também já adiantou que estava passando mal.
“Minha noite teve 62 horas. Eu não conseguia dormir, e quando eu dormia eu levantava me cagando e levava vomitando de verdade. Vamos torcer para eu não borrar [a cueca]. Eu trouxe a cueca reserva”, contou.
Em seguida, o artista agradeceu: “Deus na frente toda hora. Entrego nas mãos dele e falo: ‘Me conduza e vou levando sempre o seu nome em primeiro lugar”, completou.
“Ansiedade me pegou”
O sertanejo, de 20 anos, tem uma carreira de cerca de três anos. Então, nas redes sociais, Luan relatou uma crise de ansiedade em razão do show e mostrou que precisou de atendimento médico. Ele foi amparado pela avó enquanto tomava soro.
“Ansiedade me pegou durante a madrugada, parece que a madrugada durou um total de 50 horas. Acordei umas cinco vezes na noite vomitando. Estou indo a cada cinco minutos no banheiro, não aguento mais”, desabafou, em uma sequência de publicações.
Tanto que, ao entrar no palco da arena, o cantor não segurou a emoção. De joelhos, ele chorou diante dos fãs e agradeceu a Deus pelo sonho realizado.
“Tudo no tempo de Deus. Há três anos, mesmo com tantas pessoas olhando e falando ‘vai, desiste’, eu não aceito isso, não (...) Hoje recebi um vídeo do Luan Pereira nos barzinhos da vida. Eu fechava meus olhos quando tocava violão e na minha cabeça eu pedia: 'Deus, um dia abra meus olhos e que eu possa estar tocando no palco da maior festa do peão da América Latina'”, disse.
Artista incentivou os fãs a não deixarem de lutar pelos seus sonhos. "Quero dizer com isso é que se você tem um sonho gigantesco dentro do seu coração, não deixa ninguém te desanimar não, tá? Não deixa ninguém falar que você não pode não, tá?."
Ele terminou o show da quinta-feira (15) antes do previsto, e informou ao público que estava sentindo tonturas, que sairia do palco direto para o hospital. No palco, Luan Pereira ainda pediu desculpas pela "falta" do show, e disse que, se voltasse a Barretos, faria um show de seis horas para compensar.