Lauana Prado comenta apelido dos pais: “Fofo e Fofa é o mais brega do Brasil”

A cantora ainda agradeceu o sucesso de “Escrito nas Estrelas” em entrevista exclusiva à Band FM

Da Redação

Lauana Prado se apresentou no palco da Festa do Peão de Barretos já na madrugada desta sexta-feira (16) e começou o show sentada com um violão na mão e as luzes acesas, representando seu projeto “Raiz”. Em entrevista à Band FM, a artista falou sobre as expectativas para o show. 

A cantora é um dos principais nomes femininos da música sertaneja atual, contou que está muito feliz. “É uma festa tão importante, um evento que movimenta o Brasil inteiro, pessoas que amam o agro, a música sertaneja, amam a nossa cultura brasileira, é indescritível. Estou feliz para caramba”, contou. 

A artista ainda abriu o jogo sobre o sucesso de “Escrito nas Estrelas”. Originalmente lançada em 1985, na voz de Tetê Espíndola, a música foi regravada por Lauana Prado e acabou viralizando nas redes sociais. Na regravação da canção, a artista ainda dedica a música aos pais, a quem chama de “Fofo” e “Fofa”.  

“Eles se chamavam de “Fofo” e “Fofa”, para você ver que brega. Falo para a minha mãe: ‘Parabéns, você foi a melhor do Brasil, em arrumar um apelido mais brega”, brincou a cantora. 

Após cantar a sua música mais ouvida, a artista agradeceu no palco: "A música mais ouvida do Brasil. Um sonho que eu tinha há muito tempo. E veio de um projeto que enaltece a música sertaneja, que mostra que música boa não tem idade", afirmou Lauana. 

O público cantou com a artista, que pediu todas as luzes de celulares ligadas e ajoelhou no palco em agradecimento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.