Um ladrão arrependido conseguiu entrar em uma casa duas vezes em dois dias. Uma para roubar objetos e outra para devolvê-los. Tudo isso sem ser visto pelos moradores, que estavam dormindo.
No fim-de-semana, ele percebeu que o portão da casa de uma família em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, estava destrancado. Ele entrou na casa com os moradores dormindo, foi até o quarto e sem acordar ninguém, inclusive o bebê, pegou um celular e um cartão de crédito. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.
Porém, na manhã desta terça-feira, Thomás de Sousa, o dono da casa, encontrou o celular e o cartão na garagem da casa junto com uma carta, que dizia o seguinte:
"O menino que pegou seu celular é daqui da Piabeta. Nós conhecemos ele e conhecemos você. Disse que você é um cabra homem que não merece passar por isso. Nos mandou devolver o seu telefone e suas coisas. Meu amigo fique sossegado ninguém mais mexe na sua casa não viu. Se você quiser liberar perdão para ele nós agradecemos, durma em paz meu amigo. Você é gente boa".
O dono da casa já tinha avisado à polícia no fim-de-semana e nesta terça foi prestar depoimento. Ainda não há informações se ele retirou a queixa. A polícia ainda estava investigando o caso.