Um homem de 30 anos, que não quis se identificar, confirmou que fez um testamento onde deixa a maior parte de seus bens para o jogador Neymar. O rapaz, que vive em Porto Alegre, oficializou recentemente essa intenção em um cartório da cidade.
O homem diz que não está bem de saúde e que não quer deixar tudo que tem para o governo ou para parentes que não gosta. Mas ele se identifica muito com Neymar, especialmente nas relações familiares, e ainda cita que a convivência do jogador com o pai é parecida com a dele, cujo pai já faleceu.
“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília, e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”
Ele também ressalta, que mesmo sendo dono de uma fortuna, Neymar não demonstra ser interesseiro e isso o motivou ainda mais pela escolha do jogador. Além de não se identificar, o homem também não revela quais bens têm e quais serão repassados ao jogador.