Homem é demitido de empresa de refrigerante por conta de foto do concorrente

Keoma Oliveira, foi demitido depois de portar uma foto com duas garrafas da marca concorrente, no aniversário do filho

Por Robson Ramos

Homem é demitido de empresa de refrigerante por conta de foto do concorrente
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

O caso aconteceu em fevereiro, mas só agora ganhou repercussão por causa dos desdobramentos. Keoma Oliveira, um operador de máquinas da fábrica de refrigerantes Frisky, em Ariquemes, em Rondônia, foi demitido um dia depois do aniversário do filho quando ele aparece em uma foto com duas garrafas de refrigerante da marca Dydyo, concorrente da empresa onde ele trabalhava.

No dia da demissão, a empresa alegou que estava fazendo corte de funcionários, mas ninguém mais foi mandado embora além de Keoma. A partir daí ele passou a desconfiar da história das garrafas, já que outros funcionários compartilharam as fotos e isso gerou comentário. 

O rapaz então, entrou na Justiça e a Sentença saiu no começo da semana. O Juiz da causa determinou que a empresa tem que indenizar Keoma em R$ 7 mil pela demissão. Keoma, que ainda está desempregado, ficou aliviado. A Frisky ainda pode recorrer.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.