Homem cria movimento para quem se apaixona por personagens de ficção

Akihiko Kondo, de 40 anos, defende os direitos dos fictossexuais, quem têm atração sexual por personagens fictícios

Por Robson Ramos

Homem cria movimento para quem se apaixona por personagens de ficção
Foto: Reprodução @akihikokondosk

O japonês Akihiko Kondo resolveu criar uma associação para defender as pessoas, que como ele, se apaixonam por personagens de ficção, os chamados fictossexuais. Ele é casado desde 2018 com cantora virtual Hatsune Miku, criada por uma empresa de entretenimento. 

O homem reclama de todo o preconceito que sofre por causa do seu amor. A família é contra o relacionamento, amigos se afastaram e passarem a tratá-lo como louco e psicopata. Um chefe chegou a dizer que ele deveria parar de dar entrevistas sobre o assunto para não queimar a imagem do local de trabalho.  

Até gerente do salão onde ele se casou pediu para que ele não postasse fotos da festa para não ter que dar explicações. A Associação dos Fictossexuais foi criada no começo deste ano e a ideia central é lutar contra este preconceito. 

Ele tem uma boneca em tamanho real da personagem e é com ela que ele toma café da manhã todos os dias. Os dois também jantam juntos e ele a leva para passear de carro aos finais de semana. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.