Gracyanne Barbosa se muda para apartamento de 18m² com diárias de R$ 200

O que chamou atenção nas redes sociais é o tamanho do imóvel; no entanto, a famosa garante que é provisório

Da Redação

Após o fim do relacionamento com o cantor Belo, Gracyanne Barbosa revelou que está tocando a vida como pode. Em entrevista, ela afirma que já deixou a cidade do Rio de Janeiro e está de mudança para São Paulo, e que inclusive, já está treinando na capital paulista. No entanto, o que chamou atenção nas redes sociais, é o tamanho do apartamento da famosa.

Em conversa com a Revista Quem, a famosa disse que ainda está em fase de adaptação e procurando um lugar maior para morar com seus cachorros, que continuam no RJ. “Tenho ficado mais aqui do que no Rio de Janeiro, e planejo vir em breve, mas preciso buscar meus cachorros. Estou procurando um lugar maior. Onde estou é pequeno para eles”, contou.

Segundo informações da Revista, o apartamento está localizado na Av. Paulista e é um ‘studio’ de 18 m², com diárias de R$ 200. 

A musa fitness, já encontrou, inclusive, outras oportunidades de faturar. Em recente entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a musa fitness afirmou que quer planeja vender conteúdo em plataformas como o Privacy e OnlyFans

Gracyanne promete se dedicar a plataforma e fazer um marketing pesado de divulgação, tendo em vista que do ponto de vista financeiro, vai ser difícil dividir os bens que tem com Belo. São muitas dívidas e bens em nome de terceiros que podem atrapalhar a divisão de direitos. 

A famosa já explicou que sempre recebeu propostas e pedidos, mas respeitava a opinião do ex-marido: “O Belo não deixava. E eu respeitei... agora posso fazer isso, e eu vou mesmo precisar. Mas ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir”, disse.

De acordo com Gracyanne, a necessidade de trabalhar para fazer dinheiro é sua maior motivação: “Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar”.

Mais notícias

Carregar mais