Gêmeos, aborto e acidente de carro: leia depoimento de viúvo que cuida de filho sobrevivente

Rodrigo e Adriana foram surpreendidos com os acontecimentos da vida; veja mais uma história do “Quem Ama Não Esquece”

Da Redação, com Quem Ama Não Esquece

Ele virou pai solo
Freepik

Rodrigo e Adriana eram um casal cheio de sonhos e estavam à espera de gêmeos, mas o destino surpreendeu os dois. Veja mais uma história do “Quem Ama Não Esquece”: 

Às vezes, a vida nos ensina suas maiores lições através da dor mais profunda, e é nesse lugar de perda e renascimento que descobrimos a verdadeira força do amor e a importância de viver o agora.

Minha vida sempre foi comum. Não tinha muita coisa acontecendo, até que um dia saí com alguns amigos, e a amiga da noiva de um deles passou lá para conversar um pouco. Ela ia só dar uma passada rápida, mas o clima estava tão bom que ela foi ficando... E foi assim que conheci a Adriana. Admito que, no início, eu não estava prestando muita atenção nela, afinal, eu não estava procurando nada. Mas houve um momento em que fiz uma piada boba, e ela sorriu. E quando eu vi aquele sorriso... ele nunca mais saiu da minha cabeça.

Naquele instante, ao ver aquele sorriso, me apaixonei. Lembro desse dia como se fosse hoje: 23 de fevereiro de 2007. Ali, eu soube o que era amar.

Adriana: Ai, Rodrigo! Você é muito engraçado. Sério, eu nunca tinha ouvido essa.

Rodrigo: Ah, não acredito! Eu nasci ouvindo essa piada, mas... para ser honesto, minha piada foi totalmente ofuscada pelo seu sorriso.

Adriana: Que isso...? Desse jeito você me deixa envergonhada!

Rodrigo: Escuta, você toparia sair comigo um dia desses? Eu adoraria te conhecer melhor.

Adriana: Claro! É só combinar!

Nem preciso falar mais nada, né? Depois do primeiro encontro veio o segundo, depois o terceiro, o quarto, e claro que logo começamos a namorar. Eu não ia perder tempo com uma mulher linda como aquela.

Nosso relacionamento era maravilhoso, e aqueles foram, até então, os melhores anos da minha vida.
Depois de dois anos juntos, ela engravidou. A gente não estava esperando, mas como já não éramos tão jovens, não foi nada desesperador. Na época, ela tinha 38 anos, e eu, 32. Eu já pensava em pedir Adriana em casamento, então essa gravidez só acelerou os planos que já tínhamos!

Curtimos bastante a ideia de ter um bebê e tudo estava indo bem. Mas, no terceiro mês de gravidez, fomos fazer um ultrassom e descobrimos que eram dois! Dois filhos! Gêmeos!

Quer ouvir a história completa? Veja o relato emocionante de Rodrigo


 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.