Entenda treta entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar após filha debochar do chef

Veja o que os pais da menina disseram sobre o comportamento

Da Redação

O chef de cozinha Cleitom Martins saiu em defesa de Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, após a menina de 5 anos criticar o celular do profissional, dizendo que o aparelho telefônico do cozinheiro da família era de "pobre".  Arthur Aguiar e Maíra Cardi trocaram alfinetadas após a repercussão da fala. 

Tudo começou quando o cozinheiro compartilhou um vídeo de Sophia criticando seu celular. "Seu celular é de pobre", disse a menina após perceber que estava sendo filmada pelo funcionário da casa do pai.

Ainda na filmagem, Cleitom diz que o telefone é de um modelo novo. A pequena insiste pegando outro celular e dizendo que aquele aparelho é mais bonito. "Esse é o último da Samsung, gata. Me dá um de presente, estou precisando", diz o chef de cozinha. "Pede para mãe", rebate Sophia.

"Minha mãe morreu, está no céu", responde o profissional. "Então pede no céu mesmo", diz a criança. "Ave Maria", reage o cozinheiro.

Apesar do clima ser de brincadeira, o vídeo viralizou nas redes sociais e a pequena acabou muito criticada. "Reflexo da mãe! Insuportável", soltou uma. "Cuidou da alimentação e esqueceu da educação e respeito!", falou outra. 

O que Maíra Cardi e Arthur Aguiar disseram?

Arthur Aguiar defendeu a filha e disse que já conversou com ela. "Ela é uma criança, e o que a gente tem que fazer agora é consertar. Mas outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando. Ela reproduziu algo que alguém falou, ela não ia tirar isso da cabeça dela", afirmou o cantor.

Maíra Cardi disse que, em sua casa, Sophia nunca se comportou assim. "Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa. Me espanta muito, inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá como foi", disse a influenciadora em entrevista a Leo Dias.

Arthur Aguiar não gostou e comentou a publicação: "PIADA essa declaração né? Só pode". A esposa dele, Jheny Santucci, também comentou: "Ela chama o padrasto de pai (por livre espontânea pressão) porque mora com eles e passa mais tempo na casa da mãe, agora a atitude feia a culpa é do pai que ela tanto fala que é ausente? Jejum da internet urgente!".

O ator ainda compartilhou mais um vídeo sobre a declaração de Maíra Cardi. "Quando a minha filha vem na minha casa, ela volta para a casa da mãe bem diferente. Quando ela chega aqui, rapaz... É complicado. Ela de fato volta bem diferente: mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava. Estou ofegante porque estou há muito tempo calado. E está difícil ficar calado". Depois, completou: "Aqui eu não falo sobre dinheiro, ostentação. Para a minha filha, não tem essa diferenciação do quanto é mais caro, do quanto não é. Não existe isso aqui”. 

O chef que compartilhou o vídeo, também se pronunciou sobre a repercussão: "Eu sei muito bem a relação que tenho com ela, com os pais, o quão é divertido, o quão é debochada a nossa relação, o quão ela entra na minha onda e devolve para mim exatamente o que dou para ela, que é deboche, implicância, mas com muito respeito. E as pessoas se doeram por mim, por uma classe, está tudo bem. Não tem nada disso que estão falando, massacrando a criança, tentando atingir os pais. O Arthur se pronunciou mais cedo sobre o assunto, porque incomoda, né, as pessoas julgam todo mundo, e façam das minhas palavras as dele", disse.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.