Empresa aérea é condenada a pagar indenização por causa de cólica menstrual

Além da confusão, a passageira chegou ao destino com quatro horas de atraso e sua bagagem ainda foi extraviada

Por Robson Ramos

Empresa aérea é condenada a pagar indenização por causa de cólica menstrual
Empresa aérea é condenada a pagar indenização a mulher por causa de cólica menstrual
Foto: reprodução Reuters

Uma mulher foi retirada de um voo devido à uma cólica menstrual, mas o problema é que ela já estava se sentindo melhor quando foi convidada a sair e isso deu uma enorme confusão.

Tudo isso aconteceu porque ela perguntou para a aeromoça se tinha um remédio para evitar essas dores, e uma outra passageira ouviu e deu um remédio para ela. Logo depois, a pedido da empresa, uma médica entrou no avião para examiná-la.

De acordo com a passageira, ela avisou que não era mais necessário o atendimento e foi informada que o avião só ia sair se ela desembarcasse. A mulher teve seu voo remanejado, chegou no seu destino com quatro horas de atraso e sua bagagem foi extraviada.

Depois de toda essa confusão, a empresa aérea Gol teve que pagar uma indenização no valor de 5 mil reais para ela.

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