Ela perdeu o marido em um acidente de carro, mas descobriu que estava grávida: leia depoimento

Conheça a história da Kalyne em mais um "Quem Ama Não Esquece", da Band FM

Da Redação, com Band FM

Ela perdeu o marido em um acidente de carro, mas descobriu que estava grávida: leia depoimento
Ouça mais uma história do "Quem Ama Não Esquece"
Acervo Pessoal

Kalyne se separou e conheceu Edvan, por quem se apaixonou perdidamente. Com o tempo, ela ficou grávida, mas perdeu o bebê e Edvan a apoiou em todos os momentos. 

Acontece que ele sofreu um acidente de carro e escapou com vida, mas, 40 dias depois, sofreu outro acidente e partiu... Kalyne entrou em profunda depressão até que, uma semana depois, descobriu que estava grávida.

Veja mais uma história de superação do "Quem Ama Não Esquece", da Band FM:

Muitas vezes nós não entendemos os planos de Deus, mas nós precisamos confiar que tudo o que Ele faz é na hora certa e por um motivo. 

Depois de 8 anos separada do meu primeiro marido, eu conheci o Edvan através de uns amigos em comum. A gente se deu muito bem, mas não tinhamos nenhuma pretensão de ficar junto.

Eu até apresentava algumas amigas para ele para você ver como era. Mas um dia, toda a nossa turma combinou de ir passear em outra cidade. Foi super divertido e foi nesse dia que as coisas mudaram...

O Edvan era o único que tinha carro, então, ele se disponibilizou a levar todo mundo em casa, mas naquele dia, eu fui a última da carona. Quando eu finalmente cheguei em casa, nós ficamos conversando um pouco no carro antes de eu sair e a conversa foi fluindo de uma forma que não dava vontade de ir embora.

O Edvan me contava tudo da vida dele e eu adorava porque era uma prova do quanto ele confiava em mim. Só que ao longo daquela conversa, foi nascendo dentro de mim um sentimento diferente por ele.

A gente tinha mesmo tudo a ver e apesar daquele negócio de não ter pretensão nenhuma com ele, eu mudei totalmente de ideia e, de repente, ele me beijou. E que beijo! Foi maravilhoso! 

Foi tão bom que depois desse primeiro, vieram muitos outros. Eu e o Edvan passamos a nos encontrar com frequência e eu amava estar ao lado de um homem tão simples, humilde, brincalhão, sorridente, daquele tipo que não tem frescura para nada!

Como eu morava em uma outra cidade, eu dormia bastante na casa dele e acabava que algumas coisas minhas já ficavam por lá. Quando eu vi, eu praticamente já estava morando com ele e olha que não fazia nem dois meses que a gente tava namorando. 

Claro que ainda era muito recente e até a gente se conhecer mesmo, rolaram algumas briguinha, mas a vontade de fazer dar certo sempre falou mais alto.

O meu namorado era dono de um mercadinho que tinha na cidade. Ele vivia viajando para outras cidades para comprar mercadoria e eu sempre ia junto. Às vezes, a gente ficava dias na estrada, mas eu fazia questão de apoiar o Edvan porque ele era muito esforçado e trabalhador.

O nosso relacionamento, desde o começo, foi baseado em companheirismo e muita luta para aumentar os negócios. Depois de alguns meses, nós mudamos de cidade com os filhos dele e finalmente conseguimos montar o supermercado que ele queria.

Ouça a história completa:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais