Marta sempre sonhou em ter uma família e acreditou que o Marcos era o homem certo. Eles se casaram e tentaram engravidar, mas, após tentativas frustradas, o casamento esfriou.
Foi aí que Marcos começou a zombar dos seus sonhos. Aos 42 anos, ela se separou e conheceu o amor da sua vida, o Carlos. Juntos, eles foram em busca deste sonho.
Veja mais uma história de inspiração do Quem Ama Não Esquece, da Band FM:
Às vezes, a vida nos faz abrir mão de tudo para recomeçar, e é no inesperado deste novo começo que nós descobrimos a felicidade que sempre sonhamos... Eu sempre fui uma menina sonhadora.
Desde criança, sonhava eu casar, construir uma família e dividir a vida com alguém que me amasse de verdade. Depois de alguns namoros que não deram certo, eu conheci o Marcos e senti, desde o primeiro momento, que ele era a pessoa certa.
Nós namoramos por algum tempo e o Marcos era um homem extremamente carinhoso. Ele me tratava como uma princesa e mergulhava de cabeça em todos os meus planos.
Marcos: Claro que sim, Marta!
Marta: Mas uns 3, 4? Você topa?
Marcos: Eu sempre quis ter uma família grande e se o seu sonho é ter 3, 4 filhos, com certeza eu topo!
Marta: Ai, que bom ouvir isso! Eu não vejo a hora de a gente ter um monte de criança!
Marcos: Vamos ter que trabalhar muito, hein? Mas valerá a pena.
A gente se casou depois de algum tempo, mas com o passar dos anos as coisas foram mudando. No começo, o casamento era uma delícia, mas o dia a dia transformou o meu marido.
A gente já tentava ter um filho há algum tempo, mas nunca dava certo e eu não sei bem se foi isso que fez o meu relacionamento esfrir.esfriando ou se simplesmente o meu marido que mudou.
Eu nunca cogitei me separar. Achava que o nosso amor ia superar aquela fase e que eu só precisava ter calma e paciência. A verdade é que eu sempre me entreguei de corpo e alma para o nosso casamento e eu insistia pelo sonho da família.
Eu depositava muitas esperanças e tinha dentro de mim a certeza de que quando o nosso primeiro filho finalmente chegasse, o Marcos ia voltar a ser aquele homem bondoso que sempre tinha sido. Além disso, para mim casamento era coisa séria, era para ser para sempre, e a gente tinha que lutar com unhas e dentes.
O problema é quanto mais eu lutava mais ele se afastava. O Marcos se tornou frio, insensível e até um pouco cruel e cada tentativa frustrada de engravidar fazia com que aquele meu conto de fadas em ruínas ficasse ainda mais difícil de suportar.
Ouça a história completa de Marta na Band FM: