Ela engravidou novamente depois de quatro anos e foi surpreendida com quadrigêmeas

Veja mais uma história surpreendente no "Quem Ama Não Esquece", da Band FM

Da Redação, com Band FM

Quem Ama Não Esquece
Acervo pessoal

Quando a Natasha e o Alisson começaram a namorar, ela já tinha dois filhos de outro casamento e logo depois engravidou da sua terceira filha. Após quatro anos, ela passou mal e foi ao hospital, mas saiu de lá com a notícia que estava grávida de quadrigêmeos.

 A gravidez é rara e com várias complicações, mas Natasha recebeu muito apoio de sua família. Ela descobriu que seriam quatro meninas idênticas e, mesmo com o medo e os desafios, se sentiu grata pela bênção. Confira o que aconteceu com Natasha e suas filhas em mais um relato do "Quem Ama Não Esquece", da Band FM:

Algumas notícias chegam como um sopro de vida. Outras, como um furacão que muda tudo em questão de segundos. Na vida de uma mulher, uma dessas notícias é saber que ela será mãe. A partir desse momento, tudo se transforma. Ela enfrenta desafios, aprende a superar-se e a vencer dia após dia qualquer tipo de obstáculo. Apesar das dificuldades, a maternidade traz um amor profundo e uma força que ela nem sabia que possuía.

Eu e o Alisson nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Estávamos em uma festa, fomos apresentados, tiramos algumas fotos com o grupo, e no final da noite ele pediu meu número de telefone. Naquele mesmo dia, assim que cheguei em casa, ele me mandou uma mensagem pedindo as fotos que havíamos tirado, mas era só uma desculpa para puxar assunto, já que nosso amigo já tinha enviado as imagens para ele. A partir daí, começamos a conversar com frequência e sempre tentávamos marcar um encontro, mas parecia que nossas agendas nunca coincidiam.

Alisson: Oi, Natasha, tudo bem? O que você está fazendo agora? Nesse minuto?
Natasha: Oi! Agora? Nada... Por quê?
Alisson: Vamos sair agora para jantar na casa de um amigo?
Natasha: Eu... eu acabei de jantar.
Alisson: Não importa! Vamos, vai. Assim você conhece alguns outros amigos meus.
Natasha: Hum... tá bom. Pode ser, vai.
Alisson: Ótimo! Combinado então. Daqui a pouco a gente se vê.

Foi só assim, de forma espontânea, que conseguimos nos encontrar. Ficamos juntos naquela noite, mas a história não vingou e nos afastamos. Cada um seguiu sua vida, até que, seis anos depois, nos reencontramos. Confesso que nunca esqueci do Alisson, e depois desse tempo todo separados, finalmente nossa história deu certo. Tudo foi rápido e intenso, e logo estávamos morando juntos. O que mais me apaixonava nele era seu jeito brincalhão, sua leveza ao lidar com a vida, sua habilidade de me fazer rir o tempo todo. Só de conversar com ele, eu já sorria. Tem coisa melhor em um relacionamento?

Eu já tinha dois filhos de um relacionamento anterior, mas, quatro meses depois, acabei engravidando da nossa filha, Heloísa. Foi uma gestação complicada. Devido a uma pré-eclâmpsia, minha filha nasceu muito antes do esperado, pesando apenas 1,3 kg.

História completa: 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.