Drogas e relacionamento tóxico: ela acreditava na mudança dele, mas chegou no limite

Mariele e Rafael tinham tudo para ser um casal feliz, mas ela precisou tomar uma decisão difícil para proteger a própria vida; veja mais uma história do "Quem Ama Não Esquece"

Da Redação, com Quem Ama Não Esquece

Quem Ama Não Esquece
Envato Elements

Você já amou alguém e precisou ir embora? Mariele percebeu que só o amor não era suficiente para permanecer na relação com Rafael e precisou tomar uma decisão difícil. Veja mais uma história do "Quem Ama Não Esquece": 

Em alguns momentos da vida, nos vemos diante de dois caminhos e não há como saber qual será bom ou ruim. O que nos resta é confiar na intuição, seguir com fé e acreditar que o melhor vai acontecer.

Conheci o Rafael na crisma da igreja, e confesso que foi amor à primeira vista. Quando o vi, meu coração bateu mais forte, mas fiquei na minha porque nunca fui do tipo que toma a iniciativa. Contudo, depois de poucos dias, as coisas simplesmente aconteceram.

Saí para um barzinho com minhas amigas, e o Rafael também estava lá. Naquele dia, enchi-me de coragem e pedi a uma amiga para dizer a ele que eu estava interessada. Estava apreensiva, mas, para minha surpresa e alegria, ele disse que também queria ficar comigo. Desde então, começamos a nos encontrar com frequência.

Rafael: Mari, desde que a gente ficou, eu não consigo mais tirar você da cabeça.

Mariele: Sério? Jura mesmo? Porque eu também! Na verdade, não tiro você da cabeça desde o dia em que te vi.

Rafael: Então eu... eu quero saber se você... quer namorar comigo.

Mariele: Claro que sim! Mas preciso que você fale com meu pai antes.

Rafael: Seu pai? É... claro! Se é importante, eu vou.

Rafa ficou tremendo todo, porque meu pai era um homem sistemático e com aqueles costumes antigos. Mas meus pais permitiram o namoro sem problemas e apenas pediram que ele não me fizesse sofrer.

Nosso namoro era bem diferente e cheio de regras. Quando ele ia lá em casa, por exemplo, não podíamos ficar muito próximos: ele em um canto do sofá e eu no outro. Também não podíamos dormir juntos, e assim fomos levando por dois anos.

Tínhamos algumas briguinhas, mais por falta de maturidade. Até que um dia, em uma dessas brigas, ele olhou para mim e disse: "Você só pode estar grávida." Achei um exagero, imaginei que ele estava imaginando coisas, mas, por desencargo de consciência, concordei em fazer um teste. Quando fiz... para minha surpresa, deu positivo.

Quer ouvir a história completa? Veja a história de Rafael e Mariele:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.