Aborto e doença grave: ela pensou que fosse o fim, mas testemunhou dois milagres

Confira mais uma história de superação do "Quem Ama Não Esquece"

Da Redação, com Band FM

Quem Ama Não Esquece
Acervo pessoal

Roseli perdeu um bebê, mas três meses depois, engravidou novamente. A gravidez foi tranquila, mas o parto foi complicado e no dia seguinte, descobriu que sua filha estava com infecção e precisou ficar na incubadora.

Em seguida, ela descobriu que também estava doente e foi entubada. Enquanto ela lutava pela vida, sua filha também lutava contra uma meningite. Roseli quase faleceu, mas um milagre aconteceu que a fez voltar para sua filha. Veja mais um relato emocionante do "Quem Ama Não Esquece", da Band FM:

Vocês acreditam em milagres? Eu nunca tinha presenciado nenhum, até que aconteceu comigo...

Tudo começou quando conheci o Alex. Começamos a namorar e, um mês depois, já fomos morar juntos.
Rápido, eu sei, mas nunca, nunca me arrependi dessa decisão. O Alex era um homem bom, carinhoso, gentil, honesto e que sempre cuidou muito bem de mim.

Dois anos se passaram, nos casamos e, algum tempo depois, começou nossa batalha para ter um filho, já que meu grande sonho sempre foi ser mãe. Mãe de uma menina. E eu sabia que, um dia, isso ia acontecer.
Depois de muitas tentativas, eu engravidei! Foi uma felicidade imensa, mas, infelizmente, durou pouco. Com oito semanas, sofri um aborto espontâneo e perdi o meu bebê. Eu e o Alex ficamos muito tristes, mas ouvimos da médica que, em seis meses, poderíamos tentar de novo.
Só que eu estava tão... tão ansiosa, que não esperei.

Alex: O quê??? É sério, Roseli? Já? Eu não acredito!

Roseli: Pois acredite! É verdade! Eu também não imaginava que ia ser tão rápido, mas aconteceu. Eu estou mesmo grávida.

Alex: Ah, meu amor! Eu estou tão feliz!!!

Roseli: Eu também, mas... eu estou com tanto medo de que aconteça de novo.

Alex: Não vai, Roseli! Não vai! Está me ouvindo? Vai dar tudo certo dessa vez. Eu prometo.

É isso mesmo! Menos de três meses após perder o meu bebê, engravidei de novo.Dessa vez, tudo foi muito bem e, com oito semanas, descobri que... que era uma menina! A menininha com quem eu tanto sonhava!

Ah! Eu estava muito feliz, muito realizada com tudo o que estava acontecendo, só que, enquanto eu vivia o meu sonho, o mundo estava vivendo um caos!

O ano era 2020, e nós estávamos enfrentando a pandemia de COVID-19. Então, apesar de ser uma gestação tranquila, havia uma preocupação muito grande em relação a tudo, e eu precisava me cuidar em dobro!

Eu ainda não tinha completado 9 meses quando minha bolsa rompeu, e precisei ir correndo para o hospital. Quando chegamos lá, os médicos queriam que fosse parto normal, e por isso fiquei 22 horas em trabalho de parto, tentando, tentando, tentando e sofrendo, mas nada acontecia. 

Ouça o relato completo: 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.