Diego Hypolito, ex-ginasta brasileiro que competiu em provas de ginástica artística, participou do programa Estação Band FM e em entrevista exclusiva, revelou que foi furtado em São Paulo na noite de ontem, 16 de junho. O atleta falou sobre as adversidades e como se sentiu.
Ele conta que estava comendo um lanche na rua, quando uma pessoa passou de bicicleta e levou seu celular.
O comentarista conta que está bem, mas só ficou preocupado porque continua sem acesso às redes sociais e o ladrão fez uma publicação com um link de jogos de azar:
Não faz meu perfil esse tipo de publicação. Mas ainda não sei como recuperar a conta. Quero resolver isso, mas preciso de ajuda, afirma.
Apesar disso, o atleta falou sobre as adversidades da vida: “Aprendi a cair e levantar e não desistir. A vida é se reinventar, é sempre acreditar, é fazer aquilo que move a gente, que a nossa felicidade”. Ele conta que aprendeu a lidar com as vitórias e as derrotas no esporte, mas acredita que lidar com a realidade é mais difícil.
Algum tempo depois da declaração, o comentarista, ainda em live no programa da Band FM, comemorou a recuperação da conta: “Voltou, gente! Eu estava com muito medo de ter sido hackeado”.
O atleta é o primeiro ginasta masculino do Brasil e da América do Sul, a conquistar uma medalha em Campeonatos Mundiais da modalidade.