As fotos que o cantor Zé Neto posta de sunga sempre repercutem nas redes sociais pelo "volume" do cantor, e ele já até passou a ser reconhecido por essa característica. Em entrevista à Band FM nos bastidores da Festa do Peão de Barretos, Cristiano confessou já ter visto o parceiro pelado.
"Eu já tive esse desgosto de ver o Zé Neto pelado. Tive um pouco de inveja, né? Assustar eu não assustei, não", brincou o sertanejo.
Show em Barretos
O show da dupla Zé Neto & Cristiano foi o terceiro da noite e avançou a madrugada de sábado (19). Apesar do horário, o público se manteve firme na arena e arquibancadas e acompanhou os artistas ao longo de toda a apresentação.
Como de costume em seus shows, Zé Neto interagiu com o público em várias ocasiões e arriscou passinhos entre uma música e outra. O repertório incluiu sucessos como “Você Beberia ou Não Beberia", “Status que Eu Não Queria”, “Notificação Preferida”, “Barzinho Aleatório” e “Estado Decadente”.
Com a plateia em coro, a dupla cantou ainda “Ela e Ela”, “Seu Polícia” e “Derreter a Aliança”, por diversas vezes agradeceu o carinho dos fãs e demonstrou a alegria e satisfação de cantar mais uma vez em Barretos. Em “Sobrando Ausência”, os cantores pediram ao público para ligar a luz do celular e deixar a festa ainda mais bonita.
A dupla ainda recebeu as respectivas esposas no palco para um momento declaração e, no palco anexo da Deezer, aproveitaram para cantar os famosos modões de viola. Foi ali também mais próximo do público que Zé Neto tocou berrante e foi aplaudido.
Animados, Zé Neto & Cristiano ainda passaram por outros estilos musicais e ao som “Eu Não Vou Embora” indicaram o encerramento do show.