Ciúmes demais faz a gente sofrer: eles brigavam todos os dias, até que alguém deu um basta

Veja mais uma história cheia de reviravoltas no "Quem Ama Não Esquece", da Band FM

Da Redação, com Band FM

Quem Ama Não Esquece
Freepik

O Nilton e a Aline cresceram como amigos, se apaixonaram e casaram, mas os ciúmes excessivos dela e os problemas de confiança esfriaram o relacionamento. 

Nilton ficou exausto de tantas brigas e desconfianças excessivas até que foi se distanciando emocionalmente de Aline. Veja mais um relato do "Quem Ama Não Esquece", da Band FM:

O ciúme corrói a alma, transforma confiança em prisão e amor em sofrimento, deixando apenas uma sombra do que poderia ter sido.

Quando conheci Aline, éramos apenas crianças. Morávamos perto um do outro e passávamos o tempo brincando juntos. Com o tempo, fomos crescendo e nossa amizade se tornando mais especial.

No último ano de escola, estudávamos na mesma sala e até nos intervalos estávamos sempre juntos. Aline costumava desabafar comigo sobre os problemas que enfrentava em seus relacionamentos, e eu, como bom amigo, ouvia e oferecia os melhores conselhos que podia. Era uma amizade sincera, leve e cheia de cuidado mútuo. Com os anos, essa cumplicidade só crescia.

Certo dia, Aline estava triste devido a um namorado e veio conversar comigo. Deitou no meu ombro, e, para descontrair, eu brinquei cantando uma música romântica. Rimos, fizemos piada, mas algo mudou depois desse momento. 

Sem perceber, nossa amizade começou a se transformar. Eu achava que não sentia nada além de amizade, mas, para ela, era diferente. Cerca de 15 dias depois, Aline confessou que estava sentindo algo a mais. Fiquei surpreso, mas Aline era tão linda, inteligente e especial que decidi dar uma chance.

Assim começamos a namorar, e foram dois anos maravilhosos. Nosso relacionamento foi leve e cheio de aventuras: viajamos juntos, compartilhamos sonhos e fortalecemos ainda mais o carinho que já tínhamos como amigos. 

O que era uma amizade sincera evoluiu para um amor que me marcou profundamente, deixando lembranças de momentos únicos e felizes que guardo para sempre.

Ouça o relato completo: 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.