César Menotti e Fabiano cantaram na Festa do Peão em Barretos na madrugada de domingo, 18 de agosto. Só que este ano, com um diferencial: como embaixadores do evento. Em entrevista exclusiva à Band FM, a dupla falou sobre a apresentação e ainda homenageou Silvio Santos, que morreu no último sábado, 17 de agosto, aos 93 anos.
“Demorou para a gente entender o tamanho, a grandeza e a nobreza que é receber o título de embaixador da Festa do Peão de Barretos, que é para poucas pessoas”, comemorou Cesar Menotti.
Os artistas também fizeram questão de comentar a morte de Silvio Santos, que aconteceu no mesmo dia do show deles na Festa do Peão e ainda contaram uma história da dupla com o apresentador:
“É muito engraçado, que a gente já tinha ido em quase todos os programas de televisão, mas quando a gente entrou no camarim do Silvio Santos pela primeira vez, e ele conversou com a gente, deu um frio barriga. A gente assiste o Silvio desde criancinha com os nossos pais e aí de repente o cara está na sua frente ali…”, conta Fabiano.
“O cara foi maior apresentador de televisão que nós já tivemos. Quando a gente participou do problema “Qual é a música?” com ele, foi muito emocionante. Ver o cara falar, estar próximo dele… Agora que ele partiu, vai deixar saudade e uma lacuna na televisão brasileira que será muito difícil preenchido”, completou o artista.
Menotti ainda acrescentou: “Um homem só morre quando é esquecido. Levando isso em consideração, o Silvio é imortal”.