Lucas Buda virou assunto nas redes sociais após viralizar uma história que ele teria ido a uma casa de prostituição em Manaus, no Amazonas e saído sem pagar. O ex-BBB ainda debochou do assunto nas redes sociais, e precisou se pronunciar, negando o boato.
Tudo começou quando uma página local de fofoca compartilhou nas redes sociais a informação de que um ex-BBB teria frequentado o local, usado os serviços e saído sem pagar. Antes do nome ser revelado, o influenciador se pronunciou.
Nesse momento, o assunto ganhou força, porque Buda não só comentou na publicação, como também, assumiu a culpa: "Fui no Rêmulos e saí sem pagar, galera. Errei, fui moleque”. Contudo, não passava de uma brincadeira.
Em entrevista exclusiva ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o influenciador negou os boatos. "Quando cheguei em Manaus, coloquei uma caixinha de perguntas [no Instagram] questionando sobre lugares que eu deveria conhecer. Uma galera escreveu 'Rêmulos'. Pensei: 'que por… é essa?'. Isso virou piada na cidade, e eu brincava que iria no Remulos. É um puteiro famoso de lá. No último dia de viagem eu passei na porta e tirei uma foto", conta.
O ex-bbb continua: "Não entrei e nem cogito entrar lá. Ontem, quando saiu a fofoca sem citar o nome, eu brinquei e comentei falando que tinha ido lá e saído sem pagar. Brinquei com isso e acabou virando noticia"