Caio Blat põe à venda mansão de R$ 4,5 milhões e explica o motivo

O artista disse que o imóvel foi um grande sonho de sua vida, mas os planos mudaram

Da Redação

Caio Blat colocou à venda uma mansão de R$ 4,5 milhões. O imóvel é cercado por Mata Atlântica e com vista para a Barra da Tijuca e está localizado em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista, o ator contou porque decidiu desapegar da casa que construiu com a ex-mulher, Maria Ribeiro. 

Em entrevista ao O Globo, o artista explicou que a casa foi um grande sonho de sua vida. “Sou louco por arquitetura. Construí durante muitos anos, me dediquei com a Maria Ribeiro. Eu era casado com ela. Moramos lá, tivemos filho (Bento, de 14 anos), fomos felizes. Mas, depois que a gente se separou, a gente saiu de lá, é uma casa muito grande”, explica. 

O ator ainda disse que aluga o espaço: “Tem várias filmagens, programas da TV são feitos lá, videoclipes... É uma casa que está sempre sendo alugada. Tenho muita vontade de vender para começar outro momento da minha vida”. 

O artista comprou o terreno com 18 anos e diz que construiu tudo como imaginou. "É uma casa que tem características especiais. Fica bem no alto do morro, é toda aberta para a mata. Precisa de um morador com uma cabeça diferente mesmo. Não é uma casa simples".

A casa de Blat ficou conhecida como "casa da árvore". Ela foi projetada pelo argentino Jorge Mario Jáuregui. Em uma publicação de julho nas redes sociais, o ator disse: “Fui incrivelmente feliz nesse canto da Mata Atlântica. Agora ela precisa de um novo dono, que entenda sua natureza, preserve a reserva ao seu redor, e também realize aqui os seus sonhos”, complementa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.