Cadeia? Namorada de Belo precisa se apresentar à Justiça para não ser presa

Rayane Figliuzzi não pode passar mais de 8 dias fora do Rio de Janeiro

Da redação, com Manhã Show

Rayane Figliuzzi, a nova namorada de Belo, enfrenta o risco de ser presa caso não se apresente à Justiça. A influenciadora responde por estelionato e deve cumprir uma medida cautelar que a impede de deixar o Rio de Janeiro por mais de oito dias. Caso descumpra a medida cautelar, ela pode ser presa.

Quem nos conta detalhes dessa fofoca é Kaká Novelas, do Manhã Show, programa da Band FM. "Se o Belo está com ela, também não pode sair do Rio de Janeiro…", comenta a radialista.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) acusa Rayane, junto ao ex-noivo Juninho Navarro e à ex-cunhada Yasmin Navarro, de integrar uma quadrilha de estelionatários. O grupo é suspeito de aplicar o Golpe do Motoboy em idosos.

Conforme a denúncia, Rayane operava o esquema no Rio de Janeiro, onde as vítimas recebiam ligações falsas, supostamente de um banco, informando sobre a clonagem de seus cartões. 

Após obter a confiança da vítima, os criminosos solicitavam a senha e enviavam um motoqueiro para recolher o cartão sob o pretexto de bloqueá-lo. Com os dados bancários em mãos, realizavam transferências e compras.

Rayane foi presa em 2021, mas obteve o direito de responder em liberdade por ter um filho pequeno. Por conta disso, a suspeita precisa cumprir algumas regras, como não se ausentar do Rio por longos períodos.

Recentemente, a influenciadora esteve sob os holofotes pelo destaque recebido no cruzeiro “Belo em Alto Mar”, onde recebeu o apelido de "primeira-dama" dos amigos do pagodeiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais