Cachorro come passaporte e dono perde viagem internacional

Imagine você passar um ano programando uma viagem internacional e não poder embarcar porque o seu cachorro comeu o seu passaporte! Isto aconteceu nos Estados Unidos

Por Robson Ramos

Cachorro come passaporte e dono perde viagem internacional
Foto Divulgação Jacob/Reddit

Um americano identificado apenas como Jacob foi a um fórum de internet para desabafar. Ele tinha uma viagem marcada para a França que foi sendo planejada ao longo do ano. No dia da viagem, para não esquecer o documento, ele o deixou em cima da mochila enquanto arrumava outras coisas nas malas.

A ideia não deu certo. Seu Golden Retriever Astro percebeu a morgada do dono, subiu na cama e devorou o passaporte. Veja o vídeo: 

Como nos Estados Unidos, um passaporte danificado não é aceito na hora do embarque, Jacob teve que cancelar a viagem. Agora, ele vai ter que providenciar um novo documento e está falando com a companhia aérea e com o hotel para transferir suas datas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.