Bombeiro de folga vê afogamento da varanda e corre para ajudar

O bombeiro percebeu o afogamento e gritos do 8º andar do prédio e saiu correndo

Por Robson Ramos

Bombeiro de folga vê afogamento da varanda e corre para ajudar
Foto: Reprodução Instagram @6gbpmesp

O bombeiro William Veja agiu com um verdadeiro super-heroi no último sábado, dia 9 de março e ajudou a salvar um adolescente que estava se afogando no mar em Bertioga, no litoral norte de São Paulo.

Ele estava de folga em casa no oitavo andar do prédio onde mora em frente à praia quando viu uma agitação e ouviu gritos. Ele conseguiu ver que alguém estava se afogando e não perdeu tempo.

O militar pegou um elevador e saiu correndo pela avenida até chegar à praia. Lá outras pessoas já estavam tentando ajudar o jovem e uma viatura do Corpo de Bombeiros também chegou.

Além de bombeiro, William já foi salva-vidas na praia em Bertioga e a experiência na função o ajudou na tomada de decisão de ir até a praia para ajudar o rapaz. A vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi colocado no oxigênio. Como ele engoliu pouca água, foi atendido e pode continuar ali mesmo na areia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.