Band FM

Barbearia de fortaleza tem funcionários e clientes sem roupa

Confira as notícias mais malucas do Estação Band FM desta terça-feira (27/02);

Robson Ramos / Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Arquivo pessoal / Reprodução G1

Uma barbearia de Fortaleza (Ceará), está fazendo sucesso, não só pela qualidade do serviço, mas pelo perfil inusitado. Rodney Araújo, o dono do estabelecimento, prefere chamar o local de centro de estética masculino. Além de cortar cabelo, a barbearia realiza outros serviços ligados à estética masculina, como: depilação, banho de lua, limpeza de pela, massagem corporal, entre outros serviços.

Porém, o detalhe mais curioso é que essa barbearia é um espaço naturista. Ou seja, tanto Rodney, quanto seus funcionários atendem os clientes sem roupa e os convida a ficarem nus também. Ele se apaixonou pelo naturismo ao ler uma reportagem sobre o tema há alguns anos e depois pesquisar o hábito.

Rodney Araújo: O naturismo parte do conceito de aceitação do próprio corpo e foi daí que surgiu a ideia de trazer esse conceito para o salão, embelezar as pessoas de dentro para fora, sem preconceitos ou julgamentos...

O centro de estética atende apenas homens, mas esposas podem acompanhá-los e o casal ganha um lugar reservado. Clientes que não querem ficar pelados, podem continuar de roupa. Todo o local é higienizado a cada corte e os funcionários tomam banho a cada dois atendimentos. Outra orientação para os funcionários são com itens cortantes utilizados na barbearia, como: tesoura, navalhava, entre outros… O negócio cresceu tanto que até clientes de fora do Ceará vão até lá para conhecer.

Quando perguntado sobre a privacidade dos clientes, Rodney afirmou: 

A regra principal é não poder tocar no profissional. O fato de tirar a roupa não quer dizer que você pode fazer o que quiser. Ficar sem roupa dá a liberdade no meu corpo e não no da outra pessoa. Também tem a questão das fotos. Tem pessoas que vêm com malícia de querer filmar escondido, por isso a gente inibe o uso de celular, para ser usado só em casos extremos. Assim a gente preserva a imagem dos clientes…

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.