Beatriz enfrentava muitas dificuldades ao cuidar do pai, que lutava contra diversas doenças. Seu marido, Wesley, a apoiava durante todo o processo, mesmo com a desaprovação inicial do pai em relação ao relacionamento deles.
Aos 18 anos, ela descobriu que estava grávida, todos ficaram muito felizes com a notícia, inclusive o seu pai. Entretanto, eles foram surpreendidos com uma notícia que deixou todos devastados.
Veja mais uma história de superação do "Quem Ama Não Esquece", da Band FM:
Amar é saber quando é hora de segurar firme e quando é hora de deixar ir. Meu nome é Beatriz e já compartilhei minha história com meu marido, Aquino, no Quem Ama Não Esquece há 8 anos. Hoje, quero contar outra história, uma que me trouxe muita angústia e dor: a história do amor da minha vida, meu pai.
Conheci meu marido quando eu tinha 12 anos e ele, 17. Na época, meu pai não aceitava nosso namoro de jeito nenhum, pois me considerava muito nova. Já minha mãe não se importou tanto, achando que fosse algo passageiro, coisa de adolescente. Mas o que parecia passageiro se tornou minha história de vida, e hoje faz 19 anos que estou com o Wesley.
Desde o início, a relação foi complicada. Meu pai, que sempre amei demais, nunca aceitou bem o Wesley. Ele mal falava comigo e, principalmente, evitava qualquer conversa com meu marido.
Aos 18 anos, engravidei e foi uma alegria imensa, pois sempre sonhei em ser mãe. Quando contei aos meus pais, ambos me apoiaram, inclusive meu pai. Infelizmente, aquele não era o momento certo para realizar meu sonho. Com 3 meses de gravidez, sofri um aborto espontâneo e perdi meu bebê.
Ah, como doeu! Fiquei devastada, de coração partido. Mas foi nesse momento difícil que aprendi algo valioso: tudo acontece no tempo de Deus.
Ouça a história completa: