Até onde você iria por quem ama? Veja a história de superação da Beatriz

Apesar das dificuldades, ela entendeu que precisava abrir mão de certas coisas. Ouça mais um "Quem Ama Não Esquece" da Band FM

Da Redação, com Band FM

Até onde você iria por quem ama? Veja a história de superação da Beatriz
Ouça mais uma história do "Quem Ama Não Esquece"
Acervo pessoal

Beatriz enfrentava muitas dificuldades ao cuidar do pai, que lutava contra diversas doenças. Seu marido, Wesley, a apoiava durante todo o processo, mesmo com a desaprovação inicial do pai em relação ao relacionamento deles. 

Aos 18 anos, ela descobriu que estava grávida, todos ficaram muito felizes com a notícia, inclusive o seu pai. Entretanto, eles foram surpreendidos com uma notícia que deixou todos devastados.

Veja mais uma história de superação do "Quem Ama Não Esquece", da Band FM:

Amar é saber quando é hora de segurar firme e quando é hora de deixar ir. Meu nome é Beatriz e já compartilhei minha história com meu marido, Aquino, no Quem Ama Não Esquece há 8 anos. Hoje, quero contar outra história, uma que me trouxe muita angústia e dor: a história do amor da minha vida, meu pai.

Conheci meu marido quando eu tinha 12 anos e ele, 17. Na época, meu pai não aceitava nosso namoro de jeito nenhum, pois me considerava muito nova. Já minha mãe não se importou tanto, achando que fosse algo passageiro, coisa de adolescente. Mas o que parecia passageiro se tornou minha história de vida, e hoje faz 19 anos que estou com o Wesley.

Desde o início, a relação foi complicada. Meu pai, que sempre amei demais, nunca aceitou bem o Wesley. Ele mal falava comigo e, principalmente, evitava qualquer conversa com meu marido.

Aos 18 anos, engravidei e foi uma alegria imensa, pois sempre sonhei em ser mãe. Quando contei aos meus pais, ambos me apoiaram, inclusive meu pai. Infelizmente, aquele não era o momento certo para realizar meu sonho. Com 3 meses de gravidez, sofri um aborto espontâneo e perdi meu bebê.

Ah, como doeu! Fiquei devastada, de coração partido. Mas foi nesse momento difícil que aprendi algo valioso: tudo acontece no tempo de Deus.

Ouça a história completa:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais