Após perder o marido de forma repentina, ela decidiu recomeçar mesmo sem apoio dos filhos

Terezinha passou por um momento muito difícil na vida, mas decidiu que não poderia se deixar abalar e precisava seguir em frente; ouça no Quem Ama Não Esquece

Da Redação, com Band FM

Após perder o marido de forma repentina, ela decidiu recomeçar mesmo sem apoio dos filhos
Ouça a história da Marta, no Quem Ama Não Esquece
Freepik

Terezinha tinha um casamento muito feliz e vivia muito bem ao lado do marido. Entretanto, o destino separou os dois de forma repentina, então, ela precisou dar a volta por cima e recomeçar. 

Para esquecer o trauma, ela começou a se arriscar mais sozinha e experimentar coisas novas, até que o destino colocou Pierre em seu caminho.

Veja mais uma história de inspiração do Quem Ama Não Esquece, da Band FM:

Você acredita em alma gêmea? Acredita que existe só uma pessoa no mundo destinada a ficar ao seu lado e que em algum momento você vai encontrá-la? Eu costumava acreditar, mas após achar que eu já tinha visto de tudo, veio o destino e me mostrou que eu ainda tinha muitas surpresas para viver.

Quando eu era só uma adolescente de 17 anos, um rapaz muito bonito se mudou para uma casa em frente a minha. Aos poucos, a gente foi se conhecendo e se gostando. A amizade virou namoro e o namoro, casamento. 

Eu e o Luis vivemos uma vida extremamente feliz por muitos anos! Foram anos de muito trabalho, muitas dificuldades, mas de muita, muita alegria. Nós tivemos 5 filhos e, graças a Deus, sempre pudemos dar uma vida boa para eles. Após 42 anos, os meus filhos cresceram, se tornaram adultos e estavam vivendo suas vidas.

Um dia, meu marido saiu para pescar com um amigo. Essa era a única coisa que a gente não costumava fazer juntos. Eu e o Luís éramos muito companheiros, adorávamos passear, viajar, mas pescaria não era a minha praia, então ele foi com o amigo e eu saí para almoçar com nosso filho. 

Quando voltei para casa, já no fim da tarde, eu vi que o Luís também já tinha voltado e estava dormindo. Eu até tentei acordar o meu marido, mas eu não consegui e eu deixei ele descansar porque ele saiu muito cedo. 

Enquanto o Luis dormia, eu costurei um pouco, mas por dentro... eu não sei... eu estava me sentindo ansiosa. Por algum motivo eu estava inquieta e eu queria que o meu marido acordasse logo para ficar comigo. Algum tempo depois, o telefone começou a tocar e eu nem atendi para ver se ele acordava com o barulho, mas nada. Ele nem ouviu.

Então, eu fui de novo tentar acordar o meu marido, porque estava com saudade, queria conversar com ele, mas chamei, chamei e nada. Até que eu... eu fui mexer nele. Fui tentar... mas foi aí que... que a cabeça do Luis tombou para o lado. Meu marido estava morto. 

Foi horrível, um choque, um desespero sem fim, o pior dia de toda a minha vida! Ele só foi dormir, na nossa cama, na nossa casa, e nunca mais acordou. Simples assim.

Ouça a história completa de Marta na Band FM:

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais