Ana Maria Braga desabafa e faz alerta sobre doações para o Rio Grande do Sul

Após divulgar algumas campanhas de doação, a apresentadora disse aos telespectadores: “Não caia no conto do vigário"

Da Redação

Ana Maria Braga se revoltou durante a apresentação do Mais Você, ao falar sobre possíveis golpes nas doações em prol das tragédias no Rio Grande do Sul. O número de mortos nas enchentes causadas pelos temporais subiu para 107, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (9), às 9h, pela Defesa Civil do estado. Outras 374 pessoas ficaram feridas e 136 estão desaparecidas.

Após divulgar algumas campanhas de doação, a apresentadora alertou os telespectadores: “Não caia no conto do vigário, não. Porque, por incrível que pareça, tem gente que ainda quer fazer a gente de bobo, de louco. Eles não têm capacidade de pensar”, disse Ana Maria, indignada. 

“Tem gente que não tem pudor”, comentou o Louro Mané. Contudo, a apresentadora reforçou: “Não tem vergonha na cara! É muito bonzinho falar que não tem pudor. Não tem vergonha na cara! Malandro mesmo! Tem que checar tudo!”. 

São 425 municípios afetados, 67.542 pessoas em abrigos e 164.583 desalojadas. Um óbito segue em investigação. No total, 1.476.170 pessoas foram afetadas pela tragédia. 

Band Abraça o Rio Grande do Sul: como doar?

Para contribuir com as vítimas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a Central Única das Favelas (CUFA) realizam a campanha “Band Abraça o Rio Grande do Sul”. Você pode enviar sua doação via PIX direto da sua conta para a CUFA pelo email: doacoes@cufa.org.br

Ou pelas contas: 

Bradesco – 237

Agência: 0087

C/C: 3582-3

Itaú – 341

Agência: 0402

C/C: 17369-4

Mais notícias

Carregar mais