Advogado pede adiamento de audiência para ter encontro com garota de programa

Segundo ele, a desculpa para não ir comparecer é para se satisfazer com serviços da “extraordinária Paloma”

Por Robson Ramos

Advogado pede adiamento de audiência para ter encontro com garota de programa
Foto: Reprodução

Um advogado pediu adiamento de uma audiência em Goiânia para ter um encontro com uma garota de programa.

No pedido, Manoel Bezerra Rocha, diz que passa por problemas de saúde devido à Covid Longa e por orientação médica teria que praticar sexo satisfatório e que para isso, precisaria dos serviços da “extraordinária Paloma”, uma especialista no assunto, que estaria na cidade apenas no dia 23 de novembro, data da audiência.

A confusão começou quando em um outro processo, o advogado insinua que a desembargadora que deu a decisão do caso era um jumento. Por causa disso, a magistrada o processou. Veja a solicitação formal: 

Visando contribuir para com esse caso essencial de saúde pública e, nesse particular, aterrissa hoje (23/11/2023), a maior autoridade em termos de sexo satisfatório do mundo. Ou seja, a extraordinária Paloma. Em razão de sua disputadíssima agenda, torna-se inviável o adiamento desse 'tratamento terapêutico' ao qual este Querelado [réu] deva a ser submetido. Disse Manoel 

Já o homem diz que o pedido que fez foi uma provocação em protesto à decisão da desembargadora e pelo fato de ela ter pedido alguns adiamentos na época do processo que ele perdeu. A audiência do dia 23 aconteceu sem a presença do advogado e ele perdeu a ação para a desembargadora. Ele também sofre um processo para retirada de sua carteira da OAB.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.