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Viu essa? Público do Rock in Rio consumiu dois caminhões-pipa de café durante o evento

Números mostram que foram consumidos 250 litros de café por hora durante o festival; 80 mil copos de refil ilimitado para café foram vendidos

Viu essa? Público do Rock in Rio consumiu dois caminhões-pipa de café durante o evento
Grãos de café
Freepik

Uma ação realizada durante o Rock in Rio mostrou que o público que curte música também é fanático por cafés. Uma ação realizada durante o festival pela 3Corações resultou no consumo de 21 mil litros de cafés, o equivalente a dois caminhões-pipa tradicionais ou 1060 galões de 20 litros.

De acordo com a 3Corações, o consumo de café durante o festival foi de 250 litros a cada 60 minutos e 1500 copos abastecidos por hora. A empresa participou da edição comemorativa de 40 anos do festival com três espaços exclusivos.

Um copo de R$15 dava acesso ao refil ilimitado de café. Esse copo, segundo a empresa, foi o mais vendido, 80 mil unidades. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transformava ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de energia proporcionado pelo café quente.

“A paixão do brasileiro pelo café é genuína e foi comprovada em mais uma edição de Rock in Rio com consumo tão expressivo da bebida. Estamos muito orgulhosos de sermos a marca do café do festival, principalmente nesta que comemorou os 40 anos da Cidade do Rock”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações. De acordo com ele, além dos pontos de cafés para o público, todas as áreas vip do festival, bastidores e camarins tinha máquinas e capsulas da marca.

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