Policial atira e mata homem durante show no rodeio de Marília; veja o vídeo

Um homem morreu na madrugada deste sábado (31) durante o show da cantora Launa Prado, em Marília, interior de São Paulo, após troca de tiros. Segundo a Polícia Civil de Marília, um policial militar à paisana atirou pelo menos seis vezes contra um homem durante a apresentação. A cantora interrompeu o show na hora dos disparos.

Veja o vídeo que circula em redes sociais

A organização do Marília Rodeo Music emitiu uma nota em que informa que um policial militar, em ato isolado, sacou a arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente e tirou a arma do PM. Os seguranças evitaram o linchamento do homem até a chegada a Polícia Militar.

O policial Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, foi preso em flagrante após o atentado. Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, foi atingido por seis tiros e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde faleceu. Rosa está internado sob custódia e o caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.