Brasil Urgente

Suspeito de matar Victória Lorrany fingiu ajudar em buscas por adolescente

Homem de 42 anos chegou a fugir, mas foi detido no município vizinho a Charqueada, em Piracicaba, interior de São Paulo

Daniel Oliveira

Homem suspeito de matar Victória Lorrany foi preso
Homem suspeito de matar Victória Lorrany foi preso
Reprodução/Brasil Urgente

O principal suspeito de matar a adolescente Victória Lorrany teria fingido ajudar nas buscas pela adolescente, que ficou nove dias desaparecida até que o corpo da jovem foi encontrado. O homem de 42 anos, também morador de Charqueada, interior de São Paulo, teria aparecido nas últimas imagens da adolescente com vida. 

Segundo a avó materna de Victória Lorrany, o homem preso por suspeita de matar a jovem, fingiu ajudar nas buscas. "Ele conversava com meu genro, como se desse apoio”, afirmou Marina Alves. 

Victória teria sido arrebatada perto da adega onde foi comprar um lanche. O principal suspeito chega a passar na imagem. Ela, trazida ao canavial, foi agredida e morta. O homem chegou a ser ouvido e liberado por falta de provas, mas, a delegacia reuniu elementos e solicitou a prisão temporária dele. A Justiça acatou o pedido. 

O suspeito chegou a fugir, mas ele foi preso em Piracicaba, município vizinho a Charqueada. O corpo de Victória Lorrany está no IML, aguardando resultado do exame de DNA. A família vive o luto e implora por Justiça. 

Tópicos relacionados