Em noite de goleada, São Paulo vence a Católica e avança às quartas da Sula

Rodriguinho e João Moreira marcam o primeiro gol como profissional

CONMEBOL Sul-Americana 2022
Morumbi
São PauloSAOSAO 4
x
Universidad CatólicaCATCAT 1
jogo de ida: São Paulo 4 x 2 Universidad Católica
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

 

Em noite de festa, o São Paulo recebeu nesta quinta-feira (7) a Universidad Católica, no Morumbi, em partida válida pelo jogo de volta da Sul-Americana. O Tricolor que tinha a vantagem por conta da vitória por 4 a 2 no primeiro jogo, podia perder por até um gol de diferença. Não foi preciso segurar no resultado do primeiro jogo, já que o time da casa marcou 4 gols contra 1. O placar agregado ficou 8 a 3. 

Em um primeiro tempo dominante do Tricolor, o primeiro gol do São Paulo saiu aos 14 minutos, Patrick recebeu na linha de fundo, cruzou para Luciano que balança a rede. Aos 47 minutos, a bola tocou na mão de Valencia dentro da área e o juiz marcou penalidade. Eder bateu o pênalti e marcau o segundo do Tricolor.  

Aos 13 minutos, Patrick recebeu de Léo, cruzou para dentro da área e João Moreira marcou o primeiro gol como profissional.  Rodriguinho que estava pedindo a bola durante todo momento, recebeu a bola de Luciano e balançou a rede. O menino marcou o seu primeiro gol. Aos 43 minutos, Fuenzalida marca para Universidad Católica. 

Nas quartas de final o São Paulo vai enfrentar o Ceará, o primeiro jogo será no Morumbi e o segundo na Arena Castelão. O próximo confronto do Tricolor é contra o Atlético-MG neste domingo (10), às 18h (de Brasília), pelo Brasileirão.