Com gol de Nikão, São Paulo vence o Ceará e tem vantagem na Sul-Americana

O jogo de volta acontece no dia 10 de agosto

CONMEBOL Sul-Americana 2022
Morumbi
São PauloSAOSAO 1
x
CearáCEACEA 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Com mais de 52 mil torcedores presentes no Morumbi, o São Paulo recebeu o Ceará na noite desta quarta-feira (3), em partida válida pelas quartas de final da Sul-Americana. O Tricolor venceu por 1 a 0, com gol do Nikão. 

O São Paulo teve a maior posse de bola no primeiro tempo, mas isso não garantiu que o time da casa fizesse um bom início de jogo. O time paulista e o Ceará não conseguiram engrenar. As melhores chances ficaram por conta do Vozão, que não conseguiu ser efetivo e finalizar no gol. 

O Ceará conseguiu conquistar mais o campo de ataque no segundo tempo, incomodando o adversário. Mas em uma pancada na entrada da área, Nikão balança a rede e marca um golaço para abrir o placar para o Tricolor. Aos 33 minutos, o árbitro marca um pênalti a favor do São Paulo, após Victor Luis acertar o braço no rosto de Calleri. O juiz marca pênalti, Calleri bate, mas João Ricardo faz a defesa. 

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Flamengo, no sábado (6), às 20h30 (Brasília). O Ceara enfrenta o Botafogo, também no sábado (6), às 16h30 (Brasília). O jogo de volta da Sul-Americana acontece na quarta-feira (10), às 19h15 (Brasília).