Santos supera cera do adversário, vence com gol nos acréscimos e lidera grupo

Peixe fez o gol aos 57 minutos do segundo tempo

CONMEBOL Sul-Americana 2022
Vila Belmiro
SantosSANSAN 1
x
Unión La CaleraULCULC 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Na raça! O Santos venceu o Union La Calera nesta quarta-feira (18), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, por 1 a 0.

O Peixe buscou o ataque durante toda a partida, mas pecou muito nas finalizações. Dos 19 chutes do clube alvinegro, apenas 1 foi na meta do goleiro Arce.

Se o Santos tinha que superar a sua falta de pontaria, teve que superar a cera da equipe chilena na Vila Belmiro, o que resultou em 12 minutos de acréscimos do árbitro no segundo tempo.

O tempo acrescido pelo arbitro irritou os chilenos e gerou uma confusão generalizada, envolvendo até os jogadores do banco de reservas das duas equipes e que resultou na expulsão do atacante Léo Baptistão, do Santos, e Simón Ramírez, do La Calera.

E foi nos acréscimos que o Santos conseguiu o seu gol. Sandry lançou Lucas Barbosa na área, o atacante dominou no peito e chutou de voleio, para dar a vitória para o Peixe.

Com a vitória, o Santos chega aos 10 pontos e assume a liderança do Grupo C e depende de um empate na última rodada, contra o Banfield, para garantir a classificação para a próxima fase.