Corinthians perde para o Santos, mas avança às quartas da Copa do Brasil

Timão tinha a vantagem do jogo de ida, onde venceu por 4 a 0

Copa do Brasil 2022
Vila Belmiro
SantosSANSAN 1
x
CorinthiansCORCOR 0
jogo de ida: Santos 0 x 4 Corinthians
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Santos recebeu o Corinthians na Vila Belmiro nesta quarta-feira (13), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe venceu por 1 a 0 com gol de Marcos Leonardo, mas o Timão avançou às quartas de final, pois tinha a vantagem do jogo de ida, em que ganhou por 4 a 0. 

O primeiro tempo mostrou o Peixe tentando ir ao ataque, por conta da desvantagem do jogo anterior. O Timão não deu muito espaço para o time da casa. O time da Vila teve dois chutes ao gol e a maior posse de bola na primeira etapa da partida. 

O Santos continuou buscando jogo, mas o Corinthians não dava espaço. Aos 20 minutos do segundo tempo, Marcos Leonardo é derrubado por Cássio e o juiz marca penalidade. O camisa 9 do Santos bate e balança a rede na Vila Belmiro. 

No apito final, torcedor invadiu o gramado e deu um chute no goleiro Cássio. Bombas foram atiradas no gramado. O próximo compromisso do Corinthians é contra o Ceará, sábado (16), às 21h pelo Brasileirão. O Santos enfrenta o Avaí, sábado (16), às 19h.