Cristiano Ronaldo marca, mas United fica apenas no empate com Chelsea em casa

CR7 salva Diabos Vermelhos de mais uma derrota em Old Trafford; resultado, no entanto, deixa a equipe cada vez mais distante da Liga dos Campeões da próxima temporada

Premier League 21/22
Old Trafford
Manchester UnitedMNUMNU 1
x
ChelseaCFCCFC 1
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez o destaque do Manchester United. O astro português balançou as redes do Chelsea no empate em 1 a 1 em Old Trafford nesta quinta-feira (27) e evitou mais uma derrota dos Diabos Vermelhos na temporada. Marcos Alonso fez o gol dos Blues.

Mesmo com o ponto conquistado, o empate foi ruim para o United. Isso porque a equipe segue na sexta colocação do Campeonato Inglês com 55 pontos e dentro da zona de classificação para a Liga Europa, segunda competição interclubes do continente, com dois jogos a mais do que os principais rivais. Enquanto isso, o Chelsea chegou a 66 pontos e está próximo da Liga dos Campeões.

O próximo jogo dos Diabos Vermelhos acontece na próxima segunda-feira (2), contra o Brentford, 12º colocado do campeonato, em casa. Já os Blues têm compromisso contra o Everton, 18º na tabela e primeiro time na zona de rebaixamento, neste domingo (1), fora de casa.